quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Shiva... namah shivaya!!!!


Eu sinceramente não sei por onde começar...
Quando eu disse no último post que não tinha condições físicas nem psicológicas pra cumprir minha promessa e escrever algo na data aprazada, eu não tava mentindo. Mas mesmo atrasadamente o farei agora!

Não vou ser repetitiva e comentar aqui que o Pré Caju não é mais o mesmo e blá blá blá... isso fica evidente pelo tamanho da festa, pelo número de pessoas na rua e etc. Aliás, quem foi pra avenida só pra assistir a passagem dos blocos chegou a dizer que foi super desanimado...

COMO ASSIM? DESANIMADO????????

Gente, se eu fosse resumir o que foram esses 3 dias de Pré Caju pra mim.............. ai ai... que pena que não vou poder estender-me nos detalhes! Rs... Mas posso garantir pra vocês, queridos leitores, que a festa foi SEN-SA-CIO-NAL!!!

Muito desse mérito cabe as minhas companhias. Em minha opinião, sempre digo isso: seja qual for o lugar que você esteja, é você e as pessoas que te acompanham que fazem a festa; são seus espíritos que transformam aquele lugar e o tornam um momento roots ou frustrante. Por isso que quem não tá afim de se divertir deve ficar em casa dando audiência pra solidão, pelo menos não atrapalha a festa dos outros...

Mas quando um monte de gente “doida” se reúne no único e exclusivo intuito de se divertir... sai de baixo que o bicho pega! Foi o que aconteceu nesse Pré Caju.

Na sexta minha queridíssima e desvairada amiga Paula Amaro chegou do Rio trazendo 6 cariocas não menos desvairados. Eu e Thaís encontramos com (quase) todos já no Camarote. Aí foi aquela loucura... um tal de sair do camarote pra entrar nos blocos, de fazer zoada e “descer até o chão” que Deus nos acuda... e foi assim até mais de 5h da manhã. Ps. Vocês já repararam como o nascer do sol fica lindo depois de zilhões de cervejas???

No sábado... PÁRA TUDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
O QUE FOI AQUILO????????

Bom, o dia começou bem tranqüilo, né... levar a galerinha pro Paraty (lo-ta-do), fazer as unhas no salão, passar no supermercado pra comprar energético e vodka... epa... peraí... comprar o quê? Acho que se eu repetir essa palavra mais uma vez sou capaz de vomitar! Mas a culpa é minha... eu sei que não me dou (vamos dizer assim) com vodka, mas achei que tava abafando... vâmo pra frente...

A noite aquela empolgação LOUCA de sair no Asa... passar na casa de Luana e encontrar com ela, Renata e Tia Gucha (gostosa como sempre, aff! :p). Mal sabíamos que logo mais nasceriam as “TANGAS CATS” (ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ) kkkkkkkkkk Não entenderam? Esqueçam... um dia a gente conta pra vcs... mas só digo uma coisa, viu Tangas Cats: troca troca de bebida “a cada irromper dos tambores” NUNCA MAIS!!!!!!!



Limitar-me-ei a concluir a noite de sábado dizendo que não só o Asa “arriou”, eu também!!!
Camel bak, um beijo e não me liga!

Domingo acordei NOVA! Mesmo com vontade de tocar fogo na minha camel bak, achei mais prudente preservar meu investimento e enchê-la somente com energético... deu certo! Ivete no trio, a gente no asfalto, e apesar de ser um domingo o pique da galera era de dar inveja aos demais foliões.

E por falar em “demais foliões”, o que era aquilo??? Gente, o bloco parecia estar povoado de seres alienígenas diretamente vindos do planeta “horrípiter”... Deus é mais...

Bom, depois disso, passadinha no Camarote pra ouvir Buchecha, comer alguma coisa, me despedir da galerinha que tinha vôo à 1:30h da manhã de volta ao Rio (Rosane, vc conseguiu voar de volta sem o auxílio daqueles saquinhos no avião? kkkkkkkk) e a essa altura tomar umas cervejinhas.

Posso concluir dizendo que tenho mil histórias de Pré Caju pra contar em anos e anos de prévia (e tenho mesmo), mas essa edição enriqueceu e MUITO o meu relicário de episódios fatídicos e hilários. Tem coisas que dificilmente serão esquecidas: encontros, desencontros, “mantras”, dancinhas, apelidos.................

Algumas fotos estão no meu orkut. De vez em quando eu vou lá pra matar as saudades.

Valeu cariocas!
Valeu Tangas Cats!
Até 2009...

4 comentários:

Anônimo disse...

VELHOOOOOOOOOOO,
AMEI O POST!!!

Existem, obviamente, passagens que não foram relatadas por serem, no mínimo, impublicáveis, kkkkkk.

Mas, enfim...

O nascimento das tangas cats, a troca de bebidas (huuummm vodka pura que nem cachacinha nunca mais, né amiga?), camel back, beijos aleatórios até que os olhos mudassem de cor, mantras em plena avenida, entre outras diversas histórias ficarão na memória de um dos melhores sábados de pré-caju da minha vida.

Porque vc estava ao meu lado, amiga... E com certeza continuará. Nos próximos pré-cajus e se Deus quiser, para sempre.

TANGAS CATS, ÔÔÔÔÔÔ


P.S- SUA CARAIUDA, KD QUE NÃO TEM FOTO DAS TC AQUI, VELHOOOOOOOOO???

Paula Dantas disse...

Não tinha a foto no pc que postei, mas... PROBLEMA RESOLVIDO! ;)

Tangas, Tangas... Tangas cats ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô.........

Unknown disse...

Paulitcha! Já te disse que fuço seu orkut de com força né??? e agora então com ess Blog!!!
Tô amando seus posts...do caraisss mesmo. Vc escreve/descreve tão legal que a gente se transporta!
Minha fia, uma mulé parida é outra mulé...ô saudinha do carais de fazer uma farra como essa...ai,ai,ai....essa Sofia tem que crescer e essa ação na justiça tem que acabar, pra ver eu posso me jogar no mundo de novo..por enquanto...um comportamento de moça de familia quase boa deve ser é a minha marca. Quem sabe láa pro meio do ano minha advogada me dê alta e e caia na bagaçada...
Enfim, me aguarde mo fia...
Como diz minha mãe: minha fia..nós parida tb veve!!! é só uma questao de tempo!
beijão!! Inté qualquer hora

Anônimo disse...

paulete...
cara...vc é mto figura
mesmo depois de toda explanação sobre o seu precas, eu bolei de rir com o seu post...
ta muito
n abandone o blog nao!!!!!
esta uma maravilha de se ler
hehhehe
beijoks
Frances