quinta-feira, 26 de junho de 2008

Capítulo 1 - Friaca!

11 graus.

Essa foi a ADORÁVEL temperatura que eu encontrei ao chegar em São Paulo, onde estou até às 22:45h de hoje. PENSE NUM FRIO DU CABRUNCO??? Nordestino sofre...

Já na chegada deu pra sentir o ar condicionado natural da cidade, já que o avião parou e nós fomos de ônibus by Infraero pro terminal pegar as malas. Uma demora sem fim, e só depois das 10h conseguimos chegar no hotel. Resolvi colocar um casaco por cima do outro pra não virar picolé de russo, e essa eu devo agradecer a minha mãe que SEMPRE insiste pra eu levar casaco, seja meu destino o Canadá ou Cuiabá! Valeu mami... essa mala "Primavera-Verão USA 2008" ia me deixar passar a maior friaca na paulicéia.

Na verdade estamos em Guarulhos, e pra ser bem sincera é a primeira vez que essa apaixonada pelo Rio de Janeiro que vos fala coloca os pés no Estado de São Paulo. Maior engarrafamentop na Via Dutra... enfim... já fui batizada! :p

Agora vamos almoçar. Dormimos da hora que chegamos até agora, eu especialmente cansada depois de "chupar a uva" com Aviões do Forró na Orla e passar a noite em claro. Espero dormir nas 9h de vôo até Miami (mãe, devia ter trazido uma bandinha de Lexotan... foda...).

No mais meus queridos, essa viagem tá só começando.
Aqui em Sampa usar a internet foi mole... espero que de Orlando eu consiga escrever o mais breve possível o Capítulo 2 dessa aventura.

Beijos a todos, especialmente hoje para: Luana Oliva, Marianna Ribeiro, Romilda Porto, Maíra Maynart, Dona Vera e, claro... pro meu amor!

Fui...

Trilha Sonora do post de hoje: 550Km, 550Km... para um poquinho, descansa um pouquinho, 550km...

4 comentários:

Leonardo Zanelli disse...

Ei, quem é esse cabrunco de amor, hein?!?!?! :-p

Na boa, inveja branca dessa sua viagem aí. Ô viagem massa! Por aqui, o que sobra hoje é perder a linha no Arraiá com Casaca de Couro e Gatinha Manhosa. Como vocês dizem, au!

Curta a viagem, ô da covinha!

Beijo de amor (para combinar com o post)

Kaká Barbosa disse...

porra..tô mal na fita viu...nem um beijo pra cunhadinha...FYG!!

have lots of fun! xeros!

Nani disse...

Nem um beijo pra Naninha tb!
=p
Sua vaquinhaaaa!
Beiiijo!

Vera Fontes disse...

Tá vendo sua p/, eu ainda coloquei um casaco escondido na mala, pois com sua TEIMOSIA, ia se lascar no frio de SP. Sabe q sua mama é antenada e mesmo que não rede o pé de Aracaju, sabe das coisas do mundo hehehe
Tô feliz por vc e aguente as saudades que o tempo corre e logo estará de volta. Aproveite cada minutinho, e agradeça a Deus pela oportunidade que está tendo.
Te amo mto. Bjos
PS. Seus Tuco e Bê estão anciosos por sua volta, imagine por que?
PS 2. Ainda quer morar em SP?