segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fora uns dias...

Galera amiga!!!

Estarei fora por uns dias... 17 deles, pra ser mais específica. É que há alguns meses atrás recebi uma oferta quase irrecusável de viajar aos EUA acompanhando um grupo de turismo como guia de apoio, ou algo que o valha. O roteiro inclui Disney World e Nova York. Nada mal... eh eh

Sei que vou ter muito trabalho e do jeito que sou perfeccionista nas paradas que me meto a fazer (bem Mônica Geller...), sei que mais do que curtição a viagem vai me render uma boa dose de estresse. Mas não tem problema... estarei voltando a ser criança em meio aquelas montanhas russas que eu adoro, lembrando (e muito!) a minha adolescência, e uns dias mais tarde me sentindo a própria Sarah Jessica Parker caminhando pelas ruas de Manhattan. Quem liga pra estresse???

Voltar a Nova York menos de 3 anos depois de ter estado lá a última vez é sensacional... algo inimaginável antes desse convite inusitado. A Disney então, nem se fala... minha próxima programação era uma ida com meus filhos crescidinhos! Rs...

Aproveito aqui o espaço pra agradecer a confiança de Dani Rollemberg (Escorial Turismo) que me fez esse convite. Espero corresponder às expectativas com o bom humor diário e habitual e muita responsabilidade.

Então... há dias e dias minha cabeça tá a mil pensando em tudo que é preciso deixar pronto no trabalho, tudo que é preciso fazer para estar pronta pro embarque na próxima quinta: das unhas feitas, passando pela depilação à compra de uma mala nova, sem esquecer da procura por dólares, quase impossíveis de se conseguir, se não fosse uma mão amiga... Aliás, nos últimos dias penso mais em US$ do que em R$. Ando convertendo tudo, se brincar converto até a moedinha pro limpador de pára-brisa!!!

É por isso, meus queridos, que talvez o blog fique um pouco abandonado esses próximos dias. Me esforçarei pra acessar a net de lá com alguma regularidade e transformar esse espaço num Diário de Viagem. Adoraria contar como estão sendo meus dias lá, o que tenho feito, como tem sido a experiência de trabalhar com uma parada totalmente diferente do meu dia-a-dia (sou advogada, pra quem não sabe)... JURO que vou tentar!!! Se conseguir acesso fácil e não estiver muito cansada prometo que conto tudo que tá rolando lá nesses 17 dias com a maior periodicidade possível. E quem quiser acompanhar sugiro visitas diárias ;)

Darei um abraço na Minnie e no Mickey por cada um de vocês. E logo depois “…I wanna wake up in a city that doesn´t sleep. And find I´m king of the hill - top of the heap (…) It's up to you, New York New York”.

Até breve, from USA!

4 comentários:

Anônimo disse...

nao deixe de visitar minha irmã... já tem os contatos, ne??????? dê um amasso bem apertado na minha Tá lindona!

e aproveite muitooooooooooo!!!!!!!!


(que invejinha....)

Leonardo Zanelli disse...

Esse cabrunco dos Estados Unidos... que mané EUA, rapá?!?! :-p

A viagem vai ser massa, pode crer. E ainda bem que tem volta ;-)

Nani disse...

Pooouxa, pq não me levou na sua mala??? hehehe..
Divirta-se Paulete, mesmo sendo trabalho não tenho dúvidas de que vai ser divertido!!! ;)
E dê alguns beijinhos pra mim: No Nemo, na Dama e no Vagabundo, na Dory, na Minnie... vou pensar nos outros e digo dps! =p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Beijocas!
=D

Unknown disse...

Eita muié virada da gota! É sergipana do mundo mesmo. Boa viagem e aproveite bastante!

PS - no aguardo de seus textículos 'made in America' (como se aqui pra baixo fôssemos África ou Ásia...)