sexta-feira, 13 de junho de 2008

Jantei numa budega!!!!

Ontem meu namorado me levou pra jantar... NUMA BUDEGA!!!!
Calma, amore, eu sei que você pediu pra eu não dizer isso (e te queimar... Rs...), mas na verdade quando as pessoas lerem todo o post entenderão que você não teve culpa nenhuma...

Bom, não é novidade pra ninguém que Aracaju não é nenhuma referência gastronômica e perde feio pra outras cidades, como nossa vizinha Maceió (Ah Wanchako, que saudades...), mas existem lugares aqui onde se pode comer razoavelmente bem, pagando uma conta bem salgadinha, é verdade.

Então ontem foi Dia dos Namorados... aquela coisa toda... aquele clima... e imagine que seu namorado resolve reservar COM 2 DIAS DE ANTECEDÊNCIA uma mesa pra vocês passarem bons momentos juntos tomando um Cabernet Sauvignon.

Dia e hora marcados. Pontualidade britânica. Serviço de manobrista inexistente. Chuva. Assim começou o meu Dia dos Namorados na porta de um dos restaurantes mais caros e sofisticados da nossa linda capital qualidade de vida: o Chateau Blanc.

Às 22:30h chegamos e 3 casais se apertavam em frente a porta (trancada): nosso martírio estava só começando...

Depois de esperarmos alguém chegar à porta, fomos levados pra parte de cima SUPOSTAMENTE para aguardar aqueles famosos 10 minutinhos... Bom, não precisa nem dizer que eu já tava invocada, né?! Perguntei “10 minutinhos, messsssmo?” E pelo sorriso amarelo da recepcionista notei que ainda ia me irritar muito em pleno dia dos namorados... DITO E FEITO: os 10 minutinhos se transformaram em 60 “minutinhos”, que foi o tempo que levamos para ter o direito de sentar numa mesa daquele lugar.

Na nossa situação outros casais, inclusive casais amigos, que reservaram, receberam o telefonema de confirmação na tarde de ontem, embora o maitre (almofadinha de m...) tenha insistentemente nos aborrecido dizendo que avisou que haveria “fila de espera”. Ah................ cê jura, né querido, que eu ligo pra reservar alguma coisa e estou sujeita a uma fila de espera. QUAL O SENTIDO DE RESERVAR ENTÃO???

Isso é que me deixa ainda mais puta da vida, sabe!? Quando subestimam minha inteligência... ou então quando eu ajo da maneira mais correta e neguinho não cumpre sua parte. Viro uma leoa!!!!!

Tá, tá... eu entendo que Dia dos Namorados é um inferno, que é complicado e isso e aquilo (certos aqueles que optaram por comemorações particulares... melhor coisa!), mas quando você elege determinado prestador por acreditar que ele vai te oferecer um serviço de qualidade, pelo qual, frise-se, você aceita pagar caro, é ultrajante receber um tratamento de quinta categoria!

Se eu tivesse afim de comer em pé ou de não reservar nada eu teria pedido a meu namorado pra me levar na Select e lá, apesar do desconforto, com certeza a gente não ficaria 1 hora com fome e sede antes de poder sentar à mesa... ou então pediria pra comer um cachorro quente no Sorriso, muito bom por sinal... eh eh...

Mas enfim... às 23:30h, depois de MUITO reclamar e ver 13216379174801940 de pessoas comerem e bebericarem à nossa frente (pense num desespero...), nós conseguimos beber um vinho e jantar. A gente já tava meio sem graça, mas prontamente o gerente nos ofereceu duas taças de um bom proseco, o que foi imediatamente aceito, claro! Ah, pra concluir o “bate e alisa”, ganhamos sessões de massagem numa clínica estética.

É Chateau, depois da b... de serviço que você nos prestou, o proseco e a massagem deveriam fazer parte de um Cruzeiro rumo a Fernando de Noronha, no mínimo... a gente até abria mão do show do Roberto Carlos a bordo... Rs!
E pra não dizerem que eu sou injusta e mostrar que nem tudo foi trágico, além da companhia maravilhosa, a comida e o vinho estavam excelentes!!! Au!!!

Feliz Dia dos Namorados 2008! :p

7 comentários:

Kaká Barbosa disse...

melhor q eu gata, que passei na Barra dos Coqueiros!! trabalhando!!

ps: depois a gente foi comer no select!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

au!

Leonardo Zanelli disse...

Ao menos a companhia era maravilhosa.
Tá, no próximo dia dos namorados eu te levo num restaurante massa no Rio. Topa?

Rosana disse...

Paulinha! O meu foi uó também! Me decepcionei com o La Távola.

Anônimo disse...

O pior é depois ir pro motel e ter fila lá também.

Nani disse...

Era melhor ter ido pro "bar do gancho" lá em lagarto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
=p

xerooo!

Anônimo disse...

Isso só me deixa feliz em saber que quando me estruturar e montar meu próprio negócio, já saio 10 Km à frente da concorrência, pois uma coisa que parece ser uma palavra de outro mundo aqui na terra dos cajus é ATENDIMENTO... sei que existem poucos lugares de qualidade por aqui e que prestam esse "plus", mas um estabelecimento que me trata dessa maneira, a probabilidade dele me ver de novo chega muito perto do 0% (zero). E o Select vai me ganhar fácil! Rs!
Bjo Paulinha!

ROSANA disse...

Paulinha!!
kkkkk
Que horor!! Sempre ouço essas histórias , mas nunca passei por isso. Dia 12 tô sempre comemorando meu aniversário e dia dos Namorados deixo pro dia 13 ..rs
Acabo tendo 2 comemorações sem me estressar :)
vê se no próximo ano vc vai mais cedo, tipo 'as 18h kkkk
bjos
Rosana ( ZANA)