segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Foi bom pra você?

“Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre”.

Foi com esse trechinho de Drummond que eu iniciei 2008. O Tolices tinha acabado de nascer e minhas expectativas pro ano novo eram imensas...

Acho que o segredo de tudo foi manter o pensamento positivo, é a tal vibe que eu tanto falo! Durante a virada em si e pelo resto do ano eu mantive uma postura sempre focada em fazer de 2008 um ano realmente diferente dos anteriores. E fiz.

Criei um blog, fui a um show de Bob Dylan, fiz duas tatuagens, viajei pro exterior, coloquei silicone, namorei, acabei, namorei de novo, acabei de novo, visitei o Rio de Janeiro 3 vezes, assisti a um show da Madonna, comecei a correr, e fiz muitos, mas muitos happy hours...

Mas enquanto eu me despedia de 2007 torcendo por um ano novo cheio de movimento e apenas preocupada com meu umbigo, me despeço de 2008 pautada em outros objetivos... “daqui pra frente tudo vai ser diferente”... a começar pelo reveillon, ao lado da família como há muitos, mas muitos anos, eu não passava. Deu tão certo que a idéia de todos agora é incluir esse reveillon no calendário oficial da Família Fontes (meu sobrenome materno), ainda que seja num lugar maior como queremos. Tô colada!

E apesar de 2008 ter ficado pra trás, tem uma coisa que eu ainda devo a ele e vou cumprir agora em 2009. Digamos que será uma espécie de ressaca do que esse ano de 2008 me proporcionou... como ano passado não rolou, tratei de comprar logo no primeiro dia desse novo ano meus abadás e camarote pro Carnaval de Salvador... sacrifício danado, né?! Eu e minha pimenta vamos rebolar um pouco pelas ruas da Baêa ao som de Ivete, Asa e Chiclete. Bôtei pá lá... digologo!!! Tô me guardando pra esse momento... acho que depois dessa eu sossego de vez.

E vocês... será que ficou alguma “dívida” pra zerar 2008? Será que o ano “deu um caldo” legal? E 2009... focados??? Ano novo, energia nova... olha a vibe!!! kkkkkk

No mais, a vida anda boa... fiquei uns dias de folga do trabalho, um mês longe da malhação, mas já era hora de voltar ao batente e ao Tolices. Posso dizer que meu ano começou dia 5 e ele vai indo muito bem, obrigada.

A gente se vê ao longo do ano aqui no Tolices.
Encontro terapêutico mais que marcado!

4 comentários:

Lua O. disse...

É amiga...
Ano Novo...Vibe Nova...

E tudo de bom de novo.

Welcome back.
Beijuca

Palatus disse...

Oxente, menina...tu é vibe mermo é???
Que legal seu blog, suas tolices não são polas, são poesias de vida. Pois então...meu 2008 foi conturbado: teve altos e baixo, como não fiz promessas no Rèveillon de 2007-08 então não tive cobrancas. Ah, minto...tinhas uns projetos...consegui me formar, mas perdi meu emprego e estágio; ganhei umas granas boas, mas fiquei endividado até esse ano; tive um ótimo São Jão, mas um Réveillon bem fajuto; conheci BH, SP, POA,andando em congressos e concursos,conheci gente bonita e gente legal, mas fiquei sem dindim no final do ano;vivi uma aventura do coração magnífica, mas passei o fim de ano na desventura; passei numa pós gratuita e muito boa, mas tive que abandonar por ter que trocar de cidade; enfim, ousei em mudar de estado, quase fui parar em Aracaju, mas acabei migrando pra SP, cujo mestrado me prenderá por lá pelo menos uns 2 anos. Então não posso mais reclamar, faz paerte, como dizem os paulistas...Amiga, aproveita o carnaval de Salvador, mas cuidado, a gangue do mal vai também...e estará solta. "Eu sou da BA e ninguém me segura" (cantou Xande do Armonia), mas to fora de Carnaval. Beijo. Happy 2009!!!!

- Luli Facciolla - disse...

Ano novo, tudo novo!
Nada a dever para 2008 e muita expectativa pra 2009. Quem viver verá!
Oxe! Vamos trocar de cidade no carnaval? Vou pra AJU! hehehehe

Beijos Paulinha!

PS: A tradução começa assim: "Pai Nosso que estais no céu"... o resto vc já sabe! ;)

Anônimo disse...

Seu Tolices continua maravilhoso Paulinha...
continuo vindo sempre aqui!!!

também estou cheia de projetos pra 2009...

e que venham as realizações e o sucesso para todos nós!!!
beijo grande