sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

São muitas Tolices...

Hoje o Tolices faz 1 ano, galera!
2008 tinha acabado de nascer e minha euforia naqueles primeiros dias era enorme... sei lá... um prenúncio, talvez... eu realmente estava certa de que seria um ano maravilhoso e não pouparia esforços pra isso.

Fiz promessas, fiz pedidos, fiz um blog.
Não imaginei que ia receber tantos elogios por causa dele... queria apenas escrever sobre qualquer coisa ou pessoa que viesse a minha cabeça, especialmente sobre mim mesma, ainda que isso fique apenas nas entrelinhas...

Bom, o fato é que o Tolices tem me deixado bastante envaidecida... em 2009 pretendo continuar escrevendo, escrevendo e escrevendo... tomara que minha vida continue movimentada o suficiente pra ter mais mil e uma tolices pra contar aqui pra vocês!

E vâmo que vâmo...
Ainda tô de férias e completamente fora da minha rotina, mas assim que as coisas “se normalizarem” dou ritmo aqui a coisa toda...

Obrigada pela visita de vocês.
Feliz ano novo pra todo mundo.

4 comentários:

Lua O. disse...

PARABÉNS PRA VOCÊÊÊÊ
NESSA DATA QUERIDAAAAAAAAAAAAA!

Beijucaaaaa, AMIGA DE MAILAIFI!

Parabéns ao Tolices!
Parabéns a vc!

ARMANDO MAYNARD disse...

Paula, parabéns por um ano ininterrupto de blog. Quantos começaram a blogar com muita disposição e afinco e depois abandonaram no meio do caminho, sem ao menos fazerem sequer um comunicado, num total desrespeito aos seus leitores. Um 2009 de muitas tolices - no bom sentido, claro,com muita informação e entretenimento para os seus amigos virtuais e leitores. Um abraço, Armando[fetichedecinefilo.blogspot.com] e [recomentarios.blogspot.com]

- Luli Facciolla - disse...

Paulinha!
Prometi e não cumpri... Mas ontem, pra variar, tive dor de cabeça e nem liguei o computador... Queria ter rendido minhas homenagens ao Tolices que eu adoro, mas, mais uma vez, a dor me venceu...

Parabéns por esse lugar lindo que vc criou e que mantém com tanta alegria! Continue assim!

Um beijo grande e especial de aniversário!

Nani disse...

Aeeee.. parabéns blogzinho!!
=D
E que o tolices ganhe mtos aninhos de vida, os fãs de carteirinha agradecem!! ;)
Beijoooo!!