terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010

Como anda abandonado esse blog, né?! Culpa do Twitter! hihi Mas sem sentimento de culpa vou tentar retomá-lo com mais afinco nesse 2010 que já começou bombando... aliás, o Tolices completou 2 anos no último dia 2!!! Parabéns pra mim!!!! :p

Bom, penso que ficar aqui fazendo um balanço de 2009 seria bastante individualista e chato pra vocês, afinal, o que dizer do ano mais importante e decisivo da minha vida??? Colocar a mochila nas costas e sair de casa foi uma decisão corajosa e bem planejada, que deu certo!

Comecei 2010 em casa, em Aracaju, ao lado da minha família e dos meus amigos. Foram 12 dias maravilhosos de muito sol, cerveja e muitas risadas, com direito a uma passadinha na Praia do Forte... Voltei revigorada e ainda mais determinada pra São Paulo... vâmo que vâmo!

Então, resumo da ópera, mesmo que um tanto atrasada, escrevo para desejar a todos vocês que vêm aqui ler as minhas tolices um excelente 2010... que seja um ano ainda melhor do que o que passou, com mais acertos que erros, muito amor, saúde e paz de espírito!

Em breve novo post, esse foi só uma introduçãozinha, tá?! Acho que vou contar pra vocês da minha experiência de “quase morte” num vôo da TAM semana passada... vou tentar transformar a tragédia em comédia...

Beijos!!!

Um comentário:

Vivz disse...

Desejo o mesmo pra vc, Paulinha. E aguardo próximas atualizações. Beijo!