domingo, 3 de maio de 2009

Starting Over

Quantas vezes você já se fez [e fará] na vida a seguinte indagação:

Será que eu estou fazendo a coisa certa?

Quanto maior a responsabilidade da decisão a tomar, mais alto a pergunta ressoa, então será hora de escolher arriscar-se ou não. No meu caso já é conhecida a minha opção... o que resta saber é se realmente esta foi ou não a coisa certa a fazer. O tempo dirá.

De qualquer forma, acredito que tenha sido sim, até porque se pensasse o inverso não estaria aqui, não é verdade?! Projeto antigo, passos planejados, energia positiva e fé em Deus: eis a minha receita pro sucesso. Tomara que dê certo, e já essa semana começo a arregaçar as mangas. Em breve espero ter novidades boas!

E como toda escolha tem um lado bom e outro ruim, estar aqui hoje me obriga a estar longe da minha família e dos meus amigos, o que não é nada fácil. Me despedir de cada um deles no aeroporto foi um dos momentos mais complicados da minha vida... mas é coisa do momento, né?! Na conexão em Salvador eu já estava me sentindo 'menos pior' e quando o avião pousou aqui no Rio eu lembrei que era hora de enxugar o rosto e correr atrás dos meus planos.

Já no carro, a caminho da casa do meu irmão onde passo uns tempos, minha boa e velha amiga Paula me incentivava a superar a despedida. E na chegada a Botafogo... surpresa!!!! Stella Artois, quitutes e bolinhas de assopro pra colorir minha noite. Valeu Didi, valeu Juju, prometo me comportar... hehe

Pois é, galera... a partir de hoje volto com o Tolices, de cara nova pra essa temporada carioca, minha primeira [e talvez última] parada. Não se assustem se em breve vocês encontrarem uma foto do MASP no topo deste blog...

Abraços saudosos a todos os amigos de Aracas.

4 comentários:

Mãe disse...

Que os braços do meu Cristinho te envolvam na proteção e no amor. Seja feliz, minha filha. Estarei aqui, sempre, torcendo por vc.
Te amo.

- Luli Facciolla - disse...

Lindo o blog novo!!!
Seja bem vinda ao Rio! E, se for ao MASP, divirta-se também!

Beijos

Vivz disse...

Nossa, que novidade boa! Mudar é sempre tão bom... Adoro essa sensação de recomeço. Muita sorte na sua nova empreitada, Paulinha! Devo dar um pulo aí em Julho (por incrível que pareça, agora fica mais fácil de a gente tomar uma Stellinha, rs), qdo estiver tudo certo, te aviso.
Beijão,
Vivz.

Lua O. disse...

Fé em Deus....

E PÉ NA TÁBUA!!!

Beijuca, AMIGA!

AMO!

BOA SORTE!