quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rock 'n' Roll Stars...

Uma das boas coisas de morar no eixo “Rio-São Paulo” é estar dentro da programação de shows internacionais que passa pelo país. Enquanto aqui estiver, tenho que aproveitar pra curtir esses shows fantásticos que me faziam ficar de mau humor em Aracaju...

E hoje é dia de Oasis no Citibank Hall!!!!

Estive no Citibank quando ele ainda se chamava ATL Hall para assistir a volta dos Paralamas depois do acidente com Herbert. Realmente não sei como ali cabem 20mil pessoas (foi o que me disseram), e espero que caiba, viu?! Porque colocaram os britânicos pra tocar lá e eu quero assistir o show de boa...

O Rio será a primeira cidade visitada pela banda nessa nova turnê. Aliás, o Oasis já esteve aqui no Brasil três vezes, esta é a quarta e eu REALMENTE espero assistir hoje a um show melhor do que aquele que eu assisti em 2001. Tudo bem, tudo bem... era um festival, o Rock in Rio, e os caras estavam putos porque iam tocar no mesmo dia do Gun´s [eles detestam o Axl...].

O bom daquele show de 2001, na verdade, foi o dia seguinte, quando encontramos a banda inteira (com exceção do Liam) no Caroline Café, um barzinho que fica no Jardim Botânico (Rio). Ficamos sem coragem de pedir pra tirar foto [a fama de mal humorado dos irmãos Gallagher dispensa comentários, né?!], mas pelo menos os vimos ali, a 2m da gente... Paty Caletti, Cristiane, Karla e Daniela Todeschini não vão me deixar mentir! ;)

Já dei uma olhadinha no set list de hoje (pelo menos baseado no que eles vêm tocando nos shows anteriores) e o negócio parece que vai ser bom... não vai rolar “Stand By Me”, mas pelo menos eles vão mandar “Don´t Look Back in Anger”, entre outros sucessos MARAVILHOSOS! Sem falar na música que tem encerrado todos os shows dessa nova turnê, tô falando de “I Am The Walrus”, de ninguém mais, ninguém menos que... The Beatles!!!! Uhuuuuu...

Já separei minha blusinha dos Fab4 pra estar logo mais de frente pro palco. Pra quem não pôde estar aqui recomendo ligar no Multishow a partir das 21:30h, eles vão transmitir o show ao vivo.

No mais, não sei quanto a “Sally”... mas eu mal posso esperar!!!
Até breve, com detalhes do show...
FUI!

Um comentário:

Vera disse...

Deixa eu chegar aí, prá acabar essa farra, viu. Sossega menina!!!