quinta-feira, 26 de março de 2009

Ê mulherada...


Essa foto me fez sentir ainda mais orgulho de ser mulher e me fez lembrar o sonho que tive no final de semana passando, enquanto viajava.

Sonhei que estava grávida e foi daqueles sonhos muito reais, sabe?! Aliás, já falei de sonhos aqui no Tolices... em resumo, no sonho eu estava apavorada com a possibilidade de ser mãe, mas me recusava a fazer um aborto.

Acordei suada e com taquicardia... já tinha amanhecido, embora fosse muito cedo (tenho muitos sonhos nesse horário, ou talvez só lembre daqueles que tenho nesse horário) e só conseguia pensar que a vontade de ser mãe tinha voltado a ser pauta secundária na minha vida. Definitivamente, ainda não é a hora!

Entretanto, imagens como a acima me encorajam a perceber que carreira e filhos podem conviver, ainda que isso requeira muito exercício, até mesmo de mulheres poderosas como a da foto*. E aí está a grandeza de ser mulher. Duvido que um homem consiga, com tanta perfeição, equilibrar carreira, filhos, casa e vaidade... e olhe que eles nem precisam se depilar e fazer as unhas!

Enfim, sei que o Dia Internacional da Mulher já passou, mas sou daquele tipo que acha que todo dia é nosso. Viva a mulherada!!!

*Foto da Deputada dinamarquesa Hanne Dahl, que levou a filha para a votação em Estrasburgo nesta quinta-feira.

3 comentários:

Nani disse...

As mulheres são mt retadas mesmo, e vc é uma das que eu admiro de loooonge!! Sem dúvidas será uma mãezona!! ;) Beijo beijo!

Vera disse...

Por enquanto, filha, fique só nos sonhos, viu? Sua vez chegará, se Deus quiser, mas agora vc tem outras gdes prioridades... Alibaba!!!!!

Dani Barros disse...

Amei!!!

PS. que bebê mais lindo!!!