quinta-feira, 19 de março de 2009

O giro no giro

É aquela coisa, né?! Se ta na chuva, é pra se molhar.
Do meio pro final da semana os compromissos “chatos” acabaram e a cidade me convida pra um passeio despretensioso.

As chuvas de verão continuam caindo, sempre no começo da noite, mas nada que estrague minhas andanças. Aliás, nem no dia do temporal (vide post anterior) o Rio me deixou dormir. Coloquei minha “roupa de guerra” e fui a Lapa, reduto da velha e boa boemia carioca... ADORO!!!

Muitas e muitas andanças, algumas mais publicáveis, outras menos, eis que ontem, já na companhia de meu irmão e minha amiga Kaká, depois de uns chopes e de uma generosa porção de “ribbs” no Outback do Leblon, fomos caminhando, a meu convite, pra um dos botecos mais legais da cidade, o Jobi.

A gente só queria estender a noite e tomar uma bebida legal com gente legal em volta, e gente legal foi o que não faltou. É, o Rio tem dessas coisas que a gente no nordeste não tá acostumado, de repente você se bate com uma apresentadora famosa ou um galã do horário nobre e fica naquela, né... fingindo que não ta olhando, mas analisando até o último fio de cabelo.

Ontem entramos no Jobi e ao sentar constatamos que o Skank, que tinha acabado de tocar ao vivo no Big Brother Brasil, estava inteiro na mesa logo atrás, cadeira com cadeira com a gente, já que o boteco é minúsculo. Como se isso já não fosse uma coisa legal, minutos depois me aparece um ruivo barbudo na porta que já entra dizendo: “Eu vi, heim?! Eu vi...”. Era Nando Reis, abraçando os caras e comentando que assistia de casa ao programa. Putz, quem me conhece sabe: eu ADORO Nando Reis... (aliás, tem Nando e Frejat sábado aqui no Rio. Ressaca “forçada” do Radiohead e Los Hermanos... hihi).

A gente meio que conversava, meio que calava pra ouvir o que Samuel e Nando conversavam. Meu irmão, costa com costas pra Nando, ouviu quando conversaram sobre o Titãs e como a banda se perdeu depois do divisor de águas “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas”. Depois falaram de Beatles... nossa... aí deu uma vontade tremenda de perguntar “Ei, dá pra gente sentar aqui... a gente também quer falar sobre isso...” :p Mas o máximo que a gente conseguiu foi fingir que tirava foto pra pegar a galera toda no fundo... kkkkkkkk... as fotos estão o máximo, assim que voltar pra Aju eu posto aqui.

Mais um pedacinho da noite e Osvaldo Montenegro passa na porta acenando para alguns conhecidos, e a gente lá, só de “botuca”... até que deu a hora de voltar pra casa e fizemos uma paradinha no BB Lanches (quem lê Caras, Quem, Contigo e afins já deve ter ouvido falar), que fica em frente ao Jobi, ali, do ladinho da Pizzaria Guanabara (Viva a Cazuza!). Quando a gente achava que nossa noite de “celebridades” tinha chegado ao fim, às 2:30h da matina Gabriel, O Pensador entra e pede um suco de Kiwi enquanto eu bebia um laranja, beterraba e cenoura.

Agora só falta Jesus Luz e a Madonna!

7 comentários:

Vera disse...

Ah, se eu tivesse junto, o que acha que eu faria, hem????? Lembra do "fala Renatão" (Renato Gaucho jogando footvolei no Posto 9)? Óbvio que eu iria chegar na mesa e dizer: fala rapaziada!!!! Duvida??? Sei que não. E vcs tds iriam sair de fininho, morrendo de vergonha kkkkkkkkkkkkkk

Dani Barros disse...

que máximo Paulinhaaaaaaaaaaa
nossa.. eu acho que pagaria altos micos em uma situação dessas...
o Leblon é tudoooooo
kkkkkkkkkk

beijão

Acássia disse...

Ainda bem que eu não estava, minha amiga.. Pq viraria minha cadeira na maior cara-de-pau e ficaria ali, ao lado de Nando Reis (adooooooro!) e beijando muito minha aliança!!
NHÁ!

DanDan disse...

É por isso que não se acha essa garota mais por aqui...só quer viver com as celebridades!!! rs.. Mandou meu abraço pro Nando?!?
;-) xeroooooo

Lua Oliva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua Oliva disse...

MENINAAAAAAA!!!! AGORA EU SAQUEI!Qdo o Nando - completamente bebum - me ligou nesse mesmo dia de madrugada falando que tinha visto uma menina no bar, com cara de TANGA até dizer chega, fiquei tentando imageinar quem poderia ser!
Até que ele me perguntou: Luana, sera que é aquela sua amiga que escreve no Tolices?
Retruquei: Pq, Ruivinho? PARECEEEEEEEEEEE??????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ADOUURO PIADAS INTERNAS, ADOUUURO!

NHÁ!

Marcus disse...

Fã de Nando e nem pediu uma foto? Qua vacilo!