sexta-feira, 18 de julho de 2008

Planos em prática... 27 à vista!

Amanhã é meu aniversário. 27 anos... Ô CARALHO!!!!!!!!!!! Desculpem aí a expressão, mas não tem outra melhor não! Nasci em 1981 e sempre me achei nova demais, menina demais, caçula demais! Agora sinto que não há mais tempo pra reivindicar inexperiência ou imaturidade e isso assusta um pouco...

Acabei de descrever no post abaixo a experiência de viajar como guia numa excursão pra Disney, com extensão pra NYC, da responsabilidade de encarar uma viagem dessas, de como me senti “tiazona”. Agora escrevo à beira dos meus 27 anos e o tom da postagem é o mesmo: to uma tiazona! Rs... Enxuta, é verdade!!!

Aliás, o post serve pra mostrar um pouco da minha “crise etária” em desenvolvimento, mas pra contar que meus planos pra esse ano estão se desenvolvendo as mil maravilhas....................

Fica chato falar do terapeuta??? Tá bom... vou evitar, mas numa coisa ele tinha plena razão: “Abra-se e proporcione novos tons à sua vida. Desprenda-se. Você vai ver o que acontece...”. Pois é. Acontece mesmo. Basta “saber por si mudar de tom”, e aqui estou eu repaginadérrima, depois de 18 dias viajando fora do país e 235ml de silicone em cada mama. Uh lalá...

Desejo antigo plenamente realizado no último dia 15 de julho! Mal cheguei dos States e me enfiei num centro cirúrgico que foi pra não ter tempo de pensar muito e sentir medo!!! Kkkkk Mas correu tudo bem e cá estou eu digitando apressadamente este post pra vcs...

Daqui de cima a visão ta uma beleza... kkkkkkkk o tamanho ficou exatamente o que eu queria (considerando que 20% do volume ainda é inchaço) e minha recuperação tem sido ótima. As noites são ruins? Sim! A coluna dói? Sim! Os pontos ardem? Sim! Tô de saco cheio de ficar em casa? Sim! Ah... who care??? Tô bombando!!!! Kkkkkkkk

Resta me acostumar com o peso dos air bags novos, né?! Tem que rolar uma adaptação, claro... mas tô ansiosa por ela!!! Acho que daqui pra frente ninguém me segura com a auto estima topada!!! Auuuuuuuuuuu... aff... é bom demais!

Aconselho a todas vocês, “minhas colegas de trabalho”, que estão infelizes com as suas peitolas... não pensem duas vezes!!!! Já pro bisturi!!!! A satisfação pessoal é garantida. E quem quiser olhar (a depender de quem seja, até apalpar... kkkk) eu deixo, afinal, tudo em nome da ciência (ou seria da beleza???).

Em breve to na ativa novamente... let it be!

6 comentários:

Kaká Barbosa disse...

cunhadíssima, suas peitolas estão liiiiiiiiiiiindas!! quando eu crescer e fizer 27 (au!!) quero ter uns iguais a esses!! hauahuauah

amo!

Unknown disse...

"Quando eu fizer 27"???
Cara de pau da porra!

Au!

Nani disse...

Eu posso né??
"Quando eu fizer 27 quero ter uns iguais a esses!"
heuaheuaheuahe
=p
Quero ver essa peitolas tb rapáááá! Todo mundo falando...
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooo!!

Anônimo disse...

Eita que tem tempo que não passo por aqui.. tô atualizando as informações ainda! rs!
Mas em tempo, só para reforçar a quantidade de desejos de felicidade p vc, que foi, é e sempre vai ser essa coisinha linda e amada!
te adoro do fundão, viu?
bjo!
Dandan

Ah... disse...

Meniiiiina, eu passo um tempo sem entrar aqui, e quando volto está você turbinada e cheia das novidades!!! Que luuuuxo, só no decotão, agora!
Pois bem, que as boas mudanças sejam sempre bem-vindas, e muitas.
Beeeeeeijoo, Paula!

Vivz disse...

Qto tempo vc vai ter que ficar em casa? É verdade que não pode mexer os braços? E na hora do banho? Ai, já pensei em fazer tb, pq os meus são tamanho micro, mas... sei lá... acabei desistindo.

Gostei do seu blog. Bjs e boa recuperação.