sexta-feira, 11 de julho de 2008

Capitulo 3 - New York, New York...

Hello Everybody!!!!!!!!! Au..............

Os ultimos dias na Disney foram muito legais, com destaque pro Island Adventure... varias coisas radicais do jeito que eu gosto... ate atracao em 4 dimensoes tinha... muito foda!
Soube que saiu uma foto do grupo no Correio de Sergipe, ne?! Se alguem tem o jornal guarde pra eu ver, por favor...

Entao... estou em NY ha 3 dias! Mas nem tudo sao flores:

. Tornozelo doi...
. Lombar doi...
. Joelho doi (depois de uma trombada forte num hidrante, o que me deixou mancando - calma mae, na volta eu vejo o que e... nao vou morrer nao! :p)
. Estresse nas alturas...

E complicado viajar com "desconhecidas", embora no geral esteja tudo bem, mas o problema e que a diferenca de idade e diretamente proporcional a diferenca de cultura, entao pra mim as coisas interessantes aqui nao sao pra elas, e vice versa... fora que embora elas tenham 15 e eu quase 27 anos, meu pique e muito maior (deve ser a empolgacao de estar aqui), entao isso tbm tem sido complicado...

Outra coisa nao tao favoravel e que ha 2 anos e meio atras eu ja fiz 90% das coisas que estou fazendo com elas agora, ou seja, conhecer o basico da cidade. Se estivesse sozinha ou com amigos faria um tour diferente, mas... ue, eu vim pra isso mesmo, entao...! ;)

Mas tenho aproveitado como da!!! Compras legais tao rolando... fora uma coisa ou outra que nao tinha feito na viagem de 2005. Lembro de Deco, Juju (meus irmaos) e Karina o tempo todo aqui... da nossa viagem... falo toda hora pras meninas!!! Alias gente, que diferenca daquela primavera, viu?! Aqui no verao e uma merda... calor infernal, TUDO CHEIO... muito diferente daquela vez.

Entre outros lugares visitados, segue um roteiro basico da minha trip:

Primeiro dia (a tarde): Rockfeller Center/MOMA/ONU (que tava fechada... foda).
Segundo dia: Central Park/Museu da Historia Natural/Empire State/Madson Square Garden/Fantasma da Opera (Broadway)/Times Square
Terceiro dia (hoje): World Trade Center/Wall Street/ Brooklin Bridge/Chinatown/Madame Tussads
Amanha faremos Estatua da Liberdade/Pier 17 (se der tempo) e a tarde e de compras.
Embarcamos as 21:30h rumo a SP, mas o transfer sai do hotel as 18h.

Das coisas mais legais que fiz nessa vinda foi ter assistido ao Fantasma da Opera ontem. Chorei pra caramba... deve ser tudo misturado: cansaco, saudade e a beleza do espetaculo... uma coisa de louco!

Hoje espero "tomar um ar fresco" na noite dessa cidade que nunca dorme!

Um beijo a todos!!!!!
See you soon...

3 comentários:

Leonardo Zanelli disse...

Massa, massa e massa! Tudo no post, na viagem e o 'see you soon' :-p

Vera Fontes disse...

Mas menina, tinha que se estrupiar, não é? Com certeza tava com a cara prá cima olhando King Kong no Empire Etate e meteu a perna no hidrante! Você...
É, imagino o cansaço, mas vc só tem 26/27 aninhos... gueeeennnnta!
Como sempre adoro ler seu post. É massa não Leo?
Daqui apouco vc tá aqui, se Deus quiser.E Ele quer. Te amo muito.
See you soon to...

Nani disse...

Aiin Central Park!! Me maaata de inveja vaii! :p heuaheuahe!!
;)
Aproveita Pauleteeeeeee!
=****************