sexta-feira, 5 de setembro de 2008

My Friday...


Parece que minha gripe regrediu e que o dia de hoje não vai acabar nunca... só de pensar que ainda tenho que encarar uma prova da pós graduação me dá vontade de dar cabeçadas no monitor do PC...

Algumas pessoas, como de costume, já me ligaram pra saber “Qual é a boa de hj...”.

Digo-lhes: a boa de hoje é fazer a prova ‘a toque de caixa’ (com lencinho de papel no nariz pra evitar constrangimentos...), dirigir o mais rápido possível pra casa, tomar um banho bem quente (morno não serve) e deitar na frente da TV...

Se minha mãe quiser me fazer um dengo, eu aceito.

Não vejo a hora...

Um comentário:

ARMANDO MAYNARD disse...

Gripe, não tem remédio, é repouso e muito líquido,deve-se procurar manter as mãos sempre lavadas,dura de dois a três dias e alguns atchins!!!!Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)