segunda-feira, 24 de março de 2008

FORA DO AR

Aí galerinha...

O que era pra ser uma "pequena pausa" vai se transformar num tempo maior.

Infelizmente vou dar um tempo (indeterminado) do blog. Detesto a idéia de abandoná-lo... deixá-lo aqui "ao Deus dará", sem postar nada... nem pensar! Prefiro dizer que estou realmente dando um tempo sem data pra voltar. Motivo? Falta de prazer! Quando a gente perde o tesão de fazer alguma coisa, vai embora todo interesse... bom, pelo menos comigo é assim.

Me diverti HORRORES em escrever e mais ainda em ver a repercussão de alguns textos, comentários de pessoas que eu nem imaginava que liam o blog... fiquei "me achando"!!! :p

Quando o prazer em escrever sobre "tolices" em geral voltar eu reativo isso aqui. Por enquanto ele fica assim, “fora do ar”...

Abraço gigante na galera de bem que andou por aqui.
Até a próxima!

5 comentários:

Unknown disse...

Muito sem graça essa sua pausa...
Tá faltando o que pra vc voltar??? é cana é minha fia??? passe aqui em casa que tem umas caixas de Sagatiba esperando para serem consumidas!!!kkkkkkk Eita porra!! não, não foi isso que eu queria dizer, não foi de alcólatra que eu queria te chamar....kkk
É que bem sei que em fases meio sem graça da vida, nada como um golinho de alguma coisa e um bom papo com os amigos para reanimar a peruca!!!
Volta, volta,volta!!!!
Amanha eu tô aqui de volta pra ver se esse singelo apelo deu em alguma coisa!!!
bjoo fofolete!!!
saudadinha de sempre!!!

Kaká Barbosa disse...

vc é ridícula Raquel...tsc tsc...

Anônimo disse...

Estamos de luto..
:(

(caraca.. fui profundo agora.. rs!)

Volta Paulinhaaa!!
xeross

Danniel Melo disse...

Sim... mas n perco as esperanças.. bato ponto sempre por aqui na esperança de ver uma linha nova, viu minha coisa linda, que dandan adora desde pequenininha!!!??

tsc..tsc..
(ô meu Deus.. acabo me entregando sempre.. rs!)

Xerooooo!

Nani disse...

poxa vida.. =/ hunf!
volte logooo!!
beijo paulete!