quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fotos do show da Madonna - Maracanã 14/12/2008

Na fila animação total pra ver a Rainha do Pop

Ai que loucura, Amaury!!!

Mais felizes que pinto no lixo (ou seria na chuva?)


Eu e Paula Amaro mostrando o mega palco ao fundo

Olha ele aí, lindão!!!


Da corcunda de Dani, fotinha de Madonna em "Miles Away"
protegida pelo guarda-chuva...

Game Over! Foi demais!!!!!!
Ps. A foto não saiu melhor pq o celular tava encharcado...

3 comentários:

Dandan disse...

Muito legal, amore meu!!
Deve ter sido bom p cacete! Vamo respeitar.. a veinha ainda manda brasa, né?! rs..

xero grande!
DanDan

Luli Facciolla disse...

Palmas pra vc, Paulinha!
Com tanta chuva, não lhe faltou bom humor!

E ainda bem que voltou pra nos dar notícias!

Beijos

Kady disse...

Adoreeeei, paulette! E eu não consegui ainda baixar as minhas fotos... :-( tem um cabo de Sony para me emprestar não?! :-P

saudaaades do Rio! E aí, vamos para Radiohead?!

Beijos
K