segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Peace and understanding"

Nossa... o retorno do blog não poderia ter sido melhor. A galera chegou junto e comentou à vera, o que eu achei maravilhoso, principalmente diante da magnitude do tema.

Quero agradecer a galerinha que comentou...

Dani Rollemberg, apesar do tema ser muito sério dei boas risadas com o seu comentário sobre a diarréia... kkkkkk.... sabe que eu lembrei de todo mundo que conheço que vive uma situação análoga em termos de 'ex-marido e madrasta'... lembrei de você também, mas sem cogitar a possibilidade de tragédia, claro! Valeu pela presença constante no blog!!!

Kaká, a piadinha é pra ver se você e Luana, com o meu retorno, se animam a manter seus blogs devidamente atualizados... passo lá todo dia e NADA! Vâmo escrever, minha fia... Valeu a presença constante também, os elogios e tudo mais. Tâmo junta!

Vanessa (Bracinho), seu comentário acrescentou e muito o meu post... essa "intolerância em massa" é uma coisa cada dia mais comum... uma coisa altamente destrutiva! Espero que a gente possa atacá-la de todas as formas pra dar um futuro melhor pros nossos filhos, enfim, pras gerações futuras. Ninguém agüenta mais essa loucura do jeito que está!

Dani Barros, obrigadíssima pelas visitas e comentários. Aliás, seu comentário me chamou MUITO a atenção, porque penso exatamente como você com relação ao pai e a irmã de Alexandre Nardoni. Que espécie de avô e tia eles são? Que espécie de família é essa, meu Deus? Pensei em escrever sobre isso também, mas achei que o post ia ficar ainda mais extenso e calei, mas você foi na mosca!!! E eu também me senti exatamente assim com a entrevista dos dois no Fantástico: ENJOADA! Um beijão

Dandan, você sempre participando também... uma honra :p O comentário sobre as crianças morrendo de dengue também foi super providencial!

Amanda, lindona... mandou MUITO BEM falando sobre o oportunismo diante do caso. É ridículo assistir as pessoas se aproveitarem do caso pra aparecer... hoje o Fantástico falou sobre isso e apesar da imprensa ter criado um novo Big Brother em volta do caso (adorei o comentário do Fiúza que você me indicou) ela tem um papel importante nisso tudo, algo de positivo pra que se faça justiça, acho que a gente precisa levar isso em consideração...

Naninha, adorei seu comentário!!! Se forme logo que eu preciso de uma terapeuta urgente... Rs... afinal, são muitas as angústias da vida, pode crer, você falou uma coisa muito legal! Ah, e definitivamente Nando sabe tudo: o mundo está mesmo ao contrário e parece que a gente ainda não se deu conta disso... :/

Logo logo um novo post. Esse foi pra agradecer o carinho de vocês, não só essa galera de bem citada aí em cima, como todos que passaram por aqui e se identificaram de alguma forma com as minhas idéias sobre esse crime terrível.

"Peace and understanding"!
Paula Dantas

Um comentário:

Nani disse...

Oww Paulete, muito fofa vc!!
=]
Acho que quando eu me formar faremos uma boa parceria nessa nossa área de Humanas hein?! Hehehehe!! ;))
Tô no aguardo do próximo post!!
Beijãoo!!