terça-feira, 29 de abril de 2008

Se essa moda pega...

Hoje é dia de post (o último não conta... foi só rasgação de seda pra galera!)

Fiquei numa dúvida cruel sobre o que escrever hoje... são muitas as idéias na cabeça, o que é ótimo!!! Sinal que vem muita atualização por aí depois desse recesso... prometo que até comecinho de maio faço a anunciada retrospectiva desses 4 meses de blog, onde pretendo falar sobre as coisas que escrevi, sobre meus pontos de vista... sem dúvida vou escrever sobre isso, mas hoje meu lado “moleca” (bem aguçado, por sinal :p) falou mais alto...

Gente, QUE CAPA FOI AQUELA DO CINFORM DE ONTEM????? Fala sério...


Se vocês repararem bem na manchete lerão em letras graúdas as palavras: “brocha”, “testículo”, “presepada” e “viado”. Pois bem, que tipo de jornal publica uma manchete assim??? Superou até a TV Sergipe exibindo aqueles “presuntos” no SETV enquanto a gente saboreia o nosso almoço ou jantar... uma delícia!!!

É... a coisa é grave, galera... mas pra falar a verdade não sei o que é pior: o noticiante ou o noticiado... sim, porque do Cinform você pode esperar qualquer coisa, né?! Mas não sei o que falar de alguém que decepa seus órgãos genitais porque brochou...

A primeira coisa que pensei quando de manhã cedo torci o pescoço pra entender aquela notícia bizarra passando pela janela do meu carro foi: “SE ESSA MODA PEGA...” Pois é... estamos fritas, amigas leitoras!!! Kkkkk...

O mais interessante é observar esse comportamento do homem em pleno século XXI, esse machismo tão exasperado, tão inútil, que leva um cara de 27 anos a se mutilar de uma forma tão vil. Tudo bem, tudo bem... o cidadão é do interior do nordeste brasileiro, onde ser “macho” é mais importante do que... do que... do que ter testículos!!!!

Mas parece que o tal Luciano não bate bem das bolas não... segundo o Cinform ele “...teria falhado na hora do sexo com uma mulher, não chegando a conseguir uma ereção, e por isso a parceira o teria chamado de viado, que é uma grande ofensa para um cidadão das bandas de Romão, do interior de Sergipe, do Nordeste e do Brasil inteiro. Como revolta, e por achar que aquele fato poderia ser repetitivo, o desinformado Luciano pegou a calcinha da mulher, colocou-a na cabeça, se apossou de uma faca e cometeu um ato selvagem contra a sua própria virilidade: cortou o pênis e um dos testículos”. O que é que ele pretendia colocando a calcinha da mulher na cabeça antes de cortar suas ‘partes baixas’?

Bom, de certa forma isso me alivia, porque deduzo que tal atitude não foi só uma questão de machismo, mas de “juízo”. Menos mal...

Só sinto pena de não terem encontrado “as ferramentas” do pobre pedreiro para implante... segundo a publicação, ou esvaiu-se com a forte chuva que caía ou foi comida por cachorros após ele tê-las jogado no mato. Ai meu Deusssssssssssssss...

Mas o melhor o Cinform deixou pro final da matéria: a opinião de alguns conterrâneos de Luciano sobre o fatídico caso. Vou colacionar aqui a melhor delas em minha opinião. Segundo a empregada doméstica Vilma dos Santos de Jesus, “Ele brochou porque não encontrou uma mulher de verdade, porque com ela [a própria Vilma, claro] nenhum homem seria capaz de negar fogo”. kkkkkkkkkkkkk

Seria cômico se não fosse trágico!!!!!

6 comentários:

Kaká Barbosa disse...

eu só tenho duas coisas a dizer:

1 - viado o caramba...pro cara pegar uma faca e cortar o pinto fora tem que ser é muito macho!!

2 - bom, pelo menos agora ele não brocha mais. Acabaram-se seus problemas, meu amigo...

Como vc disse, seria cômico se não fosse trágico!

au!

Nani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk..
Pq essa manchete não saiu aqui em Salvador tb hein velho??

Jesuuus divino, que situação!

Será que ele cortou o piringulinho por revolta ou gostou de ter sido chamado de viado e resolveu assumir uma nova identidade fazendo essa castração??
Heuaheuaheuahe!!

Meu consultório vai BOMBAR quando eu me formar...

Beijo Paulete!

Danniel Melo disse...

kkkk
Digo e repito...
Depois dessa capa, tudo que vier do Cinform, nada mais me assustará!!
Até os próximos anúncios de vendas de carros (ainda, a unica coisa digna de serem lidos..) virão no seguinte formato:

"Vendo Fusquete, filé du caraio... tôdu 'origi', sem um riscado, todo empracado e de prossedênsia. 3 pau e meio!! Mais negoceio!!"

Ah... disse...

Hahahahaha
Paula, quando eu vi o jornal na mão do vendedor no meio do trânsito, achei que estava tendo uma alucinação.
O CINFORM se supera, sempre.

=***

Anônimo disse...

Carambaaaaaaa....Paulinha, o mundo tá louco mesmo....Que capacidade incrível de auto-mutilar. Certeza que algum "anestésico" o ajudou a cometer esse ato insano...Espero que o brocardo "se arrependimento matar..." não chegue aos ouvidos deste dito cujo, pois se ele eventualmente escutar, ou quem sabe, por acaso se lembrar, é sinal de que a próxima capa do jornal seja sobre o seu suicídio...kkkkkkkkkkkk!!
Bem mais colocada impossível sua frase do " Seria cômico se não fosse trágico"!!
Beijãoo!!

Jefferson Xavier - Jex disse...

rsrs
Oi Paulinha, como é ruim rir das tristezas dos outros pra não dizer aquele outro nome que num costumo escrever, rsrs.
PRa vc ver como é esse mundo globalizado, informatizado e tudo mais. Eu tava aqui procurando um material para minha palestra sobre competência emocional e me deparo com seu blog. Que coisa boa!!! Adorei porque eu tava tão sério e seu texto ajudou-me a descontrair. Dei boas risadas aqui no meu escritório kkkkkkk
Adorei sua forma de escrever. Apesar de trágico o assunto você o tornou leve e gostoso de ler.
Abraços e sucesso!
Satisfação em conhecê-la. Vou adicionar ao meu blog.
Ah, sou de Teresina-PI e me chamo Jefferson Xavier ou JEX se preferir .